Gestão de Influência

A gestão de influência na reputação envolve identificar e colaborar com líderes e  influenciadores internos ou externos que possam promover uma imagem favorável da empresa, monitorar ativamente a percepção do público e responder de forma eficaz a comentários e críticas. 

Para fazer a gestão de influência na reputação, utilizamos boas práticas, como:

  • Pesquisa e análise das potenciais ameaças reputacionais advindas da exposição de executivos da empresa e da contratação de influenciadores (mídias sociais, ações de publicidade e patrocínio)
  • Orientação no uso de ferramentas de monitoramento e outras métricas para acompanhar a percepção do público em relação à marca e as parcerias com influenciadores
  • Orientação nas respostas, comentários e críticas, tanto positivas quanto negativas, relacionadas às parcerias com influenciadores 

Essas são apenas algumas das nossas práticas para a gestão de influência na reputação, uma vez que, cada situação pode exigir abordagens específicas a fim de construir e manter a confiança do público.

Quer saber mais? Solicite um orçamento

Aqui na WePlanBefore buscamos e pensamos em soluções resilientes e inovadoras. Investimos tempo no que acreditamos: planejamento, antes de tudo. Para saber mais detalhes sobre o nosso serviço de Gestão de Influência, converse com nossos especialistas.