![](https://weplanbefore.com.br/wp-content/uploads/2024/04/iStock-2068223900-1-scaled.jpg)
Diagnóstico e relatório de reputação e imagem
O primeiro passo para um bom gerenciamento de reputação é a realização de um diagnóstico de reputação. Ele envolve uma análise abrangente e mostra como a empresa é percebida pelos públicos com quem interage.
Isto é, o diagnóstico de reputação é um relatório de inteligência para avaliar o sentimento em relação à marca, identificar áreas de força e fraqueza, e entender as preocupações e opiniões do público.
Nossa metodologia personalizada para a realização de diagnósticos de reputação, leva em consideração as características de cada cliente e combina pesquisas online e presenciais em profundidade. Por isso, nossa abordagem inclui:
- Imersão
- Desenho dos questionários
- Pesquisa com os públicos
- Análise qualitativa e quantitativa da dinâmica existente entre a empresa e as comunidades que vivem nas suas áreas de influência
- Mensuração da percepção dos atributos ESG e potenciais riscos
- Resultados entregues em um relatório de inteligência
- Apresentação do relatório para a liderança
O diagnóstico de reputação desenvolvido pelos nossos especialistas traz insights para o planejamento de ações de curto, médio e longo prazo sobre necessidades de melhorias de processos de gestão, oportunidades de posicionamento e, sobretudo, detecta riscos reputacionais já percebidos pelos públicos analisados.
![](https://weplanbefore.com.br/wp-content/uploads/2024/04/iStock-690029006.jpg)
Quer saber mais? Solicite um orçamento
Aqui na WePlanBefore buscamos e pensamos em soluções resilientes e inovadoras. Investimos tempo no que acreditamos: planejamento, antes de tudo. Quer conversar com os nossos especialistas para fazer um diagnóstico de reputação?