Crise e reputação: qual o custo da falta de investimento em medidas de prevenção e preparação?
Quando uma crise ocorre, ela pode abalar profundamente a reputação de uma empresa ou pessoa, especialmente se não for gerenciada de forma adequada.
Quando uma crise ocorre, ela pode abalar profundamente a reputação de uma empresa ou pessoa, especialmente se não for gerenciada de forma adequada.
No total, mais de 800 organizações educacionais, comunitárias, comerciais e governamentais participaram da realização do SG Ready.
A pergunta que mais está entre as pessoas e organizações nos dias de hoje é: “Como combater a crise climática?”. A resposta não é trivial, e o cenário é preocupante.
Recall é importante para proteger os consumidores e garantir a qualidade e segurança dos produtos disponíveis no mercado.
A comunicação de crise é indispensável para manter a confiança do público, mitigar o impacto negativo nos stakeholders e garantir a transparência da organização.
O diálogo é essencial para que se estabeleça uma relação de confiança, que permita realizar um projeto com a comunidade.
A vantagem de mensurar a Maturidade em Resiliência é entender o estágio atual, obter um indicador e desenhar um plano de ação para curto, médio e longo prazo.
Um papo sobre as habilidades técnicas e emocionais necessárias para a liderança feminina no mercado de trabalho, dicas para lidar com desafios e muito mais
A reputação corporativa é um ativo intangível valioso que pode impactar significativamente a percepção e o sucesso do negócio a longo prazo.
A segurança corporativa protege ativos, funcionários e operações contra uma variedade de ameaças, como ataques cibernéticos, desastres naturais e fraudes.