Blog

    Crise e reputação: qual o custo da falta de investimento em medidas de prevenção e preparação?

    Quando uma crise ocorre, ela pode abalar profundamente a reputação de uma empresa ou pessoa, especialmente se não for gerenciada de forma adequada.

    Saiba mais

    Acompanhamos por duas semanas um exercício nacional de crise em Singapura

    No total, mais de 800 organizações educacionais, comunitárias, comerciais e governamentais participaram da realização do SG Ready.

    Saiba mais

    Gestão de crise como papel crucial na resposta à crise climática

    A pergunta que mais está entre as pessoas e organizações nos dias de hoje é: “Como combater a crise climática?”. A resposta não é trivial, e o cenário é preocupante.

    Saiba mais

    Recall: como funciona e quais estratégias para mitigar os riscos e proteger sua marca?

    Recall é importante para proteger os consumidores e garantir a qualidade e segurança dos produtos disponíveis no mercado.

    Saiba mais

    Comunicação de Crise: qual a importância durante eventos inesperados e melhores práticas?

    A comunicação de crise é indispensável para manter a confiança do público, mitigar o impacto negativo nos stakeholders e garantir a transparência da organização.

    Saiba mais

    Diálogo com a comunidade como ponto de partida para fortalecer a reputação e evitar crises

    O diálogo é essencial para que se estabeleça uma relação de confiança, que permita realizar um projeto com a comunidade.

    Saiba mais

    #Notícias | WePlanBefore lança ferramenta Nível de Maturidade em Resiliência

    A vantagem de mensurar a Maturidade em Resiliência é entender o estágio atual, obter um indicador e desenhar um plano de ação para curto, médio e longo prazo.

    Saiba mais

    #22 Mulheres, liderança e gestão de crise, com Andrea Rodés e Fernanda Munim

    Um papo sobre as habilidades técnicas e emocionais necessárias para a liderança feminina no mercado de trabalho, dicas para lidar com desafios e muito mais

    Saiba mais

    Reputação corporativa vai além da percepção que os consumidores têm sobre a marca 

    A reputação corporativa é um ativo intangível valioso que pode impactar significativamente a percepção e o sucesso do negócio a longo prazo. 

    Saiba mais

    Segurança Corporativa como estratégia para proteger a organização 

    A segurança corporativa protege ativos, funcionários e operações contra uma variedade de ameaças, como ataques cibernéticos, desastres naturais e fraudes.

    Saiba mais