Gestão de Influência
A gestão de influência na reputação envolve identificar e colaborar com líderes e influenciadores internos ou externos que possam promover uma imagem favorável da empresa, monitorar ativamente a percepção do público e responder de forma eficaz a comentários e críticas.
Para fazer a gestão de influência na reputação, utilizamos boas práticas, como:
- Pesquisa e análise das potenciais ameaças reputacionais advindas da exposição de executivos da empresa e da contratação de influenciadores (mídias sociais, ações de publicidade e patrocínio)
- Orientação no uso de ferramentas de monitoramento e outras métricas para acompanhar a percepção do público em relação à marca e as parcerias com influenciadores
- Orientação nas respostas, comentários e críticas, tanto positivas quanto negativas, relacionadas às parcerias com influenciadores
Essas são apenas algumas das nossas práticas para a gestão de influência na reputação, uma vez que, cada situação pode exigir abordagens específicas a fim de construir e manter a confiança do público.
Quer saber mais? Solicite um orçamento
Aqui na WePlanBefore buscamos e pensamos em soluções resilientes e inovadoras. Investimos tempo no que acreditamos: planejamento, antes de tudo. Para saber mais detalhes sobre o nosso serviço de Gestão de Influência, converse com nossos especialistas.