Blog

    Qual a importância do branding para a marca?

    Trabalhar o branding é fazer com que a sua marca crie uma forte identidade visual e seja lembrada a todo momento.  Se você tem marcas […]

    Saiba mais

    Criadores x Influenciadores: qual a diferença entre eles?

    Devido ao aumento de influenciadores digitais, é cada dia mais necessário ter um planejamento estratégico. Algo muito comum de acontecer na atualidade devido ao surgimento […]

    Saiba mais

    7 Gatilhos Mentais que Influenciam no seu Poder de Persuasão

    “Esse produto exclusivo vai proporcionar a você uma experiência totalmente diferente de tudo o que já viu antes”. Se você leu essa frase e ficou […]

    Saiba mais

    A importância de mensurar os resultados em comunicação

    Toda organização realiza a mensuração de seus resultados para poder desenvolver um planejamento de ação para executar ao longo do ano. A ideia, com isso, […]

    Saiba mais

    4 ferramentas de comunicação interna para pequenas empresas

    Sabemos que a comunicação interna é uma ponte de aproximação entre os colaboradores de uma grande empresa,por meio dela você engaja colaboradores, desenvolve o relacionamento […]

    Saiba mais

    O que é nutrição de leads?

    Nutrição de leads nada mais é que mandar de forma automatizada, uma sequência de e-mails com conteúdos relativos ao que o usuário mostrou interesse antes. […]

    Saiba mais