Eleições 2022 e reputação corporativa
No último domingo, 30, com uma diferença de pouco mais de dois milhões de votos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi eleito.
No último domingo, 30, com uma diferença de pouco mais de dois milhões de votos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi eleito.
Toda empresa possui alguma atividade que possa causar acidentes. Para evitá-los ou mitigá-los ela deve ter o Planos de Ação Emergencial.
A pauta ESG tem ganhado destaque cada vez mais entre empresas e investidores que buscam estabelecer boas práticas e se destacar no mercado.
O Brasil está polarizado desde 2018, com a vitória de Jair Messias Bolsonaro (PL) nas urnas, algo nunca antes visto na história do país em tempos de democracia.
A logística reversa ganhou força com a publicação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, Lei 12.305, que estabelece entre suas definições um acordo setorial.
Os desafios do marketing para empresas são muitos e tendem a crescer. Isso porque, hoje, é necessário que ela esteja presente no meio digital.
O Gerenciamento de Riscos visa gerenciar os riscos de uma empresa, com formulação e implantação de técnicas e procedimentos para controlar os eventos inesperados.
O plano de continuidade de negócios é um conjunto de estratégias cujo objetivo é guiar e ilustrar as ações de uma empresa mediante situações de crises.
Uma crise é potencialmente nociva à saúde de qualquer negócio. Ela geralmente não pode ser prevista e, quando ocorre, acaba comprometendo a imagem da empresa.
O risco reputacional é caracterizado por eventos, internos ou externos, capazes de comprometer ou manchar a imagem da empresa.