Diagnóstico e relatório de reputação e imagem

O primeiro passo para um bom gerenciamento de reputação é a realização de um diagnóstico de reputação. Ele envolve uma análise abrangente e mostra como a empresa é percebida pelos públicos com quem interage. 

Isto é, o diagnóstico de reputação é um relatório de inteligência para avaliar o sentimento em relação à marca, identificar áreas de força e fraqueza, e entender as preocupações e opiniões do público.

Nossa metodologia personalizada para a realização de diagnósticos de reputação, leva em consideração as características de cada cliente e combina pesquisas online e presenciais em profundidade. Por isso, nossa abordagem inclui:

  • Imersão 
  • Desenho dos questionários
  • Pesquisa com os públicos
  • Análise qualitativa e quantitativa da dinâmica existente entre a empresa e as comunidades que vivem nas suas áreas de influência
  • Mensuração da percepção dos atributos ESG e potenciais riscos
  • Resultados entregues em um relatório de inteligência
  • Apresentação do relatório para a liderança 

O diagnóstico de reputação desenvolvido pelos nossos especialistas traz insights para o planejamento de ações de curto, médio e longo prazo sobre necessidades de melhorias de processos de gestão, oportunidades de posicionamento e, sobretudo, detecta riscos reputacionais já percebidos pelos públicos analisados.

Quer saber mais? Solicite um orçamento

Aqui na WePlanBefore buscamos e pensamos em soluções resilientes e inovadoras. Investimos tempo no que acreditamos: planejamento, antes de tudo. Quer conversar com os nossos especialistas para fazer um diagnóstico de reputação?