Fake news nas redes sociais: como as marcas podem combater e lidar com elas
Todos nós sabemos que o mundo digital sem fronteiras permite fácil acesso a uma infinidade de informações de todas as naturezas. Esse é o bônus […]
Todos nós sabemos que o mundo digital sem fronteiras permite fácil acesso a uma infinidade de informações de todas as naturezas. Esse é o bônus […]
Environmental, social and corporate governance (ESG) é o tema do momento. Este assunto precisa estar, de forma legítima, no plano de gestão de crise de […]
Dois vazamentos de dados ocorridos no primeiro trimestre de 2021 chamaram atenção para o tema. Instalar antivírus e firewalls é uma maneira de se proteger. […]
Há mais de três décadas o mundo corporativo vem discutindo a real necessidade de inserir práticas sustentáveis nas empresas e nos negócios. É preciso gerar […]
Na Era da Verdade, mentir coloca em xeque sua reputação e abala a confiança. “Ou Boris não leu as regras, ou não entendeu, ou achava […]
Apostar em plataformas e aplicativos do mesmo proprietário não pode ser a estratégia de uma empresa. Vimos isso recentemente, quando usuários do Facebook, Instagram e […]
As organizações estão sujeitas a acontecimentos que podem trazer prejuízos à sua imagem institucional e reputação, principalmente se o episódio chegar até a mídia ou […]
Falar sobre o que é reputação de marcas nunca esteve tanto na moda, certo? A pandemia da Covid-19 e agora, mais recentemente, o conflito Rússia […]
Construção de Identidade, Imagem e Reputação Empresarial são três dos principais pilares de uma empresa sólida e de sucesso. Saiba o porquê. Índice 1 – […]
Fique tranquilo. Neste artigo você vai entender de uma forma simples e didática o que ESG significa, o que vai te ajudar a saber se […]